CHEGUE NA PAZ

7 de mar. de 2016


Com o tempo, a gente se desapega das manias
reinventa as certezas, vai desatando os nós
e criando laços. Deixa de lado a agitação
e passa a curtir a rotina da paz, do amor,
da delicadeza, ou de uma boa companhia.
Com o tempo, a gente para de viver pra fora
e começa a ser feliz por dentro.

(Tati Zanela)