“O nosso problema, do ponto de vista
da psicologia e do ponto de vista da
epistemologia genética, é explicar
como é feita a transição de um nível
mais baixo de conhecimento para um
nível julgado como superior”.
nível julgado como superior”.
(Jean Piaget)
