Deus cuida de tudo, sem nada exigir...
Aprendamos a perceber as Alegrias
da Vida, a valorizar o Amor, a descobrir
a Felicidade e abençoar a Vida...
Essa é a melhor forma de agradecer
por tudo o que a Providência
Divina nos oferece.
