
Certo dia me perguntaram:
"O que é ser feliz para você?"
Sem muito pensar respondi:
- Ser feliz, é ser livre: Fazer tudo que quero, não me prender em nada, poder voar sem que segurem minhas asas, sem que escondam de mim o tesouro que há no mundo. Já que meu codinome é intensidade, não gosto tanto de saudade! Quero viver, sem romper minha esperança, sem medo de arriscar. Só quero como uma borboleta livremente voar, sonhar. amar e acreditar. Porque ser livre para mim, beleza maior não há.
( Vitor Ávila )
