Que a gente nunca dependa de ninguém
pra ser feliz, pra seguir em frente!
Que nosso caminho seja com nossos
próprios pés, que vistamos nossos próprios
sapatos, e possamos trilhar e caminhar
sempre pelo melhor caminho! Mas que
sempre possamos ter a alegria de ver
pegadas ao nosso lado, pois mesmo
sabendo andar sozinho, a gente
é muito mais feliz
caminhando com alguém!
