CHEGUE NA PAZ

12 de jan. de 2016

 photo 2209.gif

Que a gente nunca dependa de ninguém 
pra ser feliz, pra seguir em frente! 
Que nosso caminho seja com nossos 
próprios pés, que vistamos nossos próprios
 sapatos, e possamos trilhar e caminhar 
sempre pelo melhor caminho! Mas que 
sempre possamos ter a alegria de ver 
pegadas ao nosso lado, pois mesmo 
sabendo andar sozinho, a gente 
é muito mais feliz 
caminhando com alguém!