Às vezes é necessário limpar os armários, as emoções, liberar o perdão e até mesmo eliminar as pessoas inconvenientes. Sim, elas existem! E são capazes de sugar a nossa energia, de jogar baldes de água fria, de não acreditar em nossos projetos e o pior, são invejosas!
Então, vamos nos livrar de tudo que traz peso, frustração, toxicidade e principalmente que nos puxam para baixo, pois já basta a gravidade, para nos manter no chão.
Nossos pensamentos nasceram para voar, sem limites!
VAMOS VIVER A POSITIVIDADE!
Xô, gente negativa!

