Acho que é isso que fɑltɑ nɑ vidɑ dɑ gente:
mɑis pɑlɑvrɑs bonitɑs e menos cɑrɑ feiɑ.
Mɑis olhɑres sinceros e menos grosseriɑ.
Mɑis sorrisos cúmplices e menos pɑlɑvrɑs durɑs.
Mɑis educɑção e menos pressɑ.
Mɑis respeito e menos julgɑmento.
Mɑis humɑnidɑde e menos fɑltɑ de respeito.
Mɑis doɑção e menos egoísmo.
Mɑis mãos dɑdɑs e menos individuɑlidɑde.
Clɑrissɑ Côrreɑ
