CHEGUE NA PAZ

11 de jan. de 2016


A vossa mãe Terra acolheu civilizações extraordinárias muito antes da vossa. Quando os homens se isolam demasiado tempo do Divino, este é obrigado a intervir, porque nada se perde no Universo, tudo se cria, tudo se transforma. Para que todos os seres que perderam o caminho de regresso possam reencontrá-lo, grandes transtornos devem ter lugar.

O dia em que não houver mais dualidade no vosso planeta(unicamente na quinta, sexta dimensão e além), em que tudo o que vive for religado ao Divino, não haverá mais catástrofes. Elas são geradas pelo comportamento humano. O humano não pode separar-se do Divino, porque ele separa-se de si mesmo, ele perde totalmente os seus marcos e para reencontrá-los, é ele que inconscientemente põe em ação esse processo de destruição.

Se o vosso pensamento humano pode fazer milagres, se pode fazer belas coisas, imaginem o que pode fazer o pensamento global da humanidade!

Para onde está virado atualmente? Para o medo, o desespero, o sofrimento!

O que resulta disso? A porta está aberta de par em par à transformação que passa por catástrofes e cataclismos!

A partir do momento em que a harmonia for restabelecida entre o humano, o planeta e o Divino, entre tudo o que vive, as reações em cadeia começarão. Poderiam reequilibrar tudo isso, porque o pensamento é muito poderoso porque emana da Fonte e do vosso Divino.

Querem-no, têm a força para isso agora? Querem que o mundo passe para uma dimensão superior no estado atual? Não, os humanos que o desejam são muito pouco numerosos!

São levados nas tormentas porque, vivem no interior deles as mesmas catástrofes que vivem no exterior. Não sabem mais onde e a quem se agarrarem, perderam o fio condutor que os liga à Fonte. Sem ele, não existem mais, pelo menos assim acreditam porque têm a Luz neles, mas não a veem mais.

Insistimos sobre o seguinte: tomem consciência do que são, dos vossos poderes, dos imensos poderes sobre o vosso corpo, dos poderes do Amor, dos poderes da confiança. Tomem consciência de tudo isso, porque amanhã não terão mais proteção à vossa volta, estarão entregues a vós mesmos e deverão viver e ajudar em função do que puderam adquirir, do que poderão compreender e do que serão capazes de restituir.

http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu
TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com