Saibam que tudo o que vocês enviam, isto já vem através de vocês e os toca até antes que o tenham enviado, e isto retornará, e vocês irão interagir com isto, quando retornar. No entanto, vocês tiveram a primeira onda disto, quando pensaram em enviá-lo a alguém – o julgamento, o sentimento, tão fugaz quanto ele possa ser, de ódio, de julgamento de alguém e dizendo: “Eu não poderia ser assim. Não vejo como eles podem ser assim.” E fazendo o julgamento: “Eu não os quero em meu mundo.”
Toda vez que tiverem um sentimento ou um pensamento que surja assim, ele já está dentro de vocês, afetando-os. Isto é algo que realmente gostarão de observar, porque estes são tempos de mudança. Estes tempos são cruciais. Estes são tempos de fazerem uma grande mudança na consciência coletiva de todos os que vivem na face de nossa sagrada Mãe, a Terra. Além disto, estes são tempos emocionantes, porque há muitas coisas mudando e se transformando. Vocês têm orado; existências em que vocês têm orado para o Céu na Terra, para aqueles despertarem e serem gentis uns com os outros. Então, eu lhes digo: se vocês tiverem este tipo de resultado, algo tem que mudar. E este algo está mudando. Esta é a boa notícia. Esta é a boa notícia que vim lhes dizer há dois mil anos: que vocês nunca estão sozinhos, que sempre vocês estão unidos a mim, no Amor do Pai/Mãe. Vocês estão sempre unidos a minha mãe, a quem vocês têm cultuado e adorado, e ainda têm um espaço afeiçoado em seu coração para ela, e ela para vocês. Vocês estão unidos a todos os santos, a todos os sábios, ao longo das eras.
Por que vocês acham que estão tão interessados em ler o que eles têm a dizer? Vocês viveram com eles. Vocês vivem com eles novamente quando leem os seus textos. Eles vivem para vocês.“Bem, sim, mas eu estou apenas imaginando isto, Jeshua. Isto não pode ser verdade.”
É verdade; ouçam-me bem. Vocês medem o tempo de forma linear, mas na verdade, o tempo é sempre o Agora. Aquilo que podem se lembrar e que poderia ter sido há muito tempo, se puderem retroceder em sua memória, ou trazê-lo para a sua memória presente, está bem aqui com vocês agora. Estes são os tempos que realmente o impulsionarão, porque vocês disseram que querem entrar em uma nova maneira de ser, uma nova forma que seja amorosa, criativa, que compreenda realmente o que está acontecendo, a partir de uma perspectiva mais elevada. É por isto que vocês estudam os seus livros. É por isto que vocês fazem vários cursos e encontram outros. Vocês estão encontrando mais e mais aqueles que estão questionando, mais e mais aqueles que estão acreditando que tem que haver algo mais do que lhes foi ensinado, algo mais do que as suas ordens religiosas e filosóficas lhes disseram que era a verdade do seu ser. Agora vocês estão seguindo para o reino interior. Vocês passaram existências suficientes e tempo suficiente nesta vida servindo o reino fora de vocês, o reino do mundo e o reino da mente que trarão todos os tipos de questões. Mas, lembrem-se: vocês estão jogando.
Sempre que algo ficar muito opressivo para vocês, lembrem-se de que vocês estão jogando. Vocês estão sendo criativos. Parem por um momento e permitam o riso maravilhoso, quando estão rindo de si mesmos. Permitam que o riso maravilhoso venha e digam: “Oh, eu o fiz novamente. Eu estava jogando com todo o peso do mundo, e pensei que tinha que resolver isto.”
Amados, há um espaço entre os pensamentos onde o coração pode ser sentido e o amor pode ser conhecido. Estes tempos estão chamando o amor. Estes tempos estão chamando pelo seu amor. Isto começa aí, e não é o que lhes foi ensinado; isto é egoísta. Vocês têm que ser Egoístas – com “E” maiúsculo. Vocês têm que se amar. Vocês têm que entender e dizer: “Estou realmente feliz comigo. Gosto realmente de mim mesmo”, antes que possam gostar de outra pessoa. Porque se não estiverem felizes com vocês, não serão felizes com outros, e irão julgá-los, porque estão se julgando. Estes tempos estão lhes pedindo que fiquem centrados, amando-se, vivendo no coração, conhecendo o entusiasmo e a alegria do coração e voltando ao Lar novamente para a própria aceitação. Isto é muito importante.
Se puderem se ver da maneira que os vejo – e vocês podem – veriam o coração amoroso. Iriam acreditar em vocês, e saberiam que cada decisão que tomaram foi boa, porque ela lhes trouxe a este espaço de conhecer o que funciona ou não, o que é bom e o que não é. Se nunca tentassem um caminho diferente, não saberiam o que estava ao longo desta jornada, saberiam?
Vocês nunca tomaram uma decisão errada. Vocês tomaram decisões, e elas os presentearam. Às vezes, vocês gostaram do presente, e às vezes, não. Vocês são ricos por todas as escolhas que fizeram. Uma das mais belas maneiras de permanecer conectado ao coração é o que lhes venho pedindo que façam já há algum tempo: que reservem pelo menos cinco minutos a cada manhã, visualizando o Cristo de vocês, o eu amoroso de vocês. Cinco minutos, apenas respirando e acreditando em vocês. Sim, eu sei que no início vocês dirão: “Bem, Yeshua, eu tenho muito a fazer. Tenho que descobrir o que vestir e o que direi a esta pessoa. Tenho que decidir como deverei ir para esta reunião. E, você sabe, não terminei as minhas tarefas.”
Reservem cinco minutos apenas para respirar. Tenham cinco minutos apenas para se sentar. Se a mente ficar muito agitada, encontrem uma imagem em que possam olhar. Permitam que os olhos fiquem calmos e se percam na imagem. Permitam-se ficar sentados por cinco minutos e aproveitem. Se gostarem de música, coloquem uma música por cinco minutos. Permitam-se sair do mundo e interiorizem-se por cinco minutos a cada manhã. E enquanto lá estiverem, falem comigo. Enquanto lá estiveram, ouçam, porque eu só poderia lhes responder. Este é um momento em que gostarão de ficar conectados, quando gostarão de permanecer conectados uns com os outros. Se estiverem passando por algo, cheguem até os outros e digam:“Estou realmente confuso. Estou sofrendo. Não entendo realmente o que está acontecendo, e não sei como ser. O que você compartilharia comigo?”
Estes são tempos de turbulência. Isto é porque vocês estão trazendo uma Nova Era, como é chamada, uma nova consciência, uma nova forma de encarar tudo. E a fim de fazerem isto, vocês têm que ter a mudança do velho. É o mesmo que quando estão plantando um jardim. O que vocês fazem em primeiro lugar? Vocês revolvem todo o solo. Vocês fazem isto, de modo que possam plantar o novo. Vocês não colocam as sementes em cima das ervas daninhas e da grama, mas cavam o solo. Criam um espaço para que as novas sementes possam crescer.
É o que está acontecendo agora. Tudo está sendo movimentando, de modo que possa haver um novo plantio, e o novo plantio está acontecendo. Os novos brotos estão surgindo e vocês são aqueles que estão cuidando dos novos brotos, da nova consciência da aceitação do amor. Não importa quando vocês têm os seus cinco minutos, quinze ou vinte minutos. Fiquem conectados com o seu Eu Superior. Fiquem conectados com o amor de vocês. E a primeira coisa que vocês deveriam fazer nestes cinco minutos é dizer: “Eu me amo”, porque vocês são adoráveis.
Vocês são adoráveis e eu os amo. Se pensarem que ninguém os ama, lembrem-se de que Yeshua, Jesus, como queiram me chamar, ama-os com um amor eterno. Isto foi decretado desde antes do início dos tempos e continuará a existir além do propósito do tempo. Eu amarei eternamente aquilo que vocês são. Estamos eternamente conectados pelo coração.
Parem, respirem, amem.
Que assim seja.
Yeshua ben Joseph, através de Judith Coates.