CHEGUE NA PAZ

21 de out. de 2015



O amanhecer é a parte mais bonita 
do nosso dia, é o momento em que Deus
 nos diz: "Levanta-te, tenho um novo dia 
pra você, vai à luta sem medo, 
pois estou contigo."