CHEGUE NA PAZ

21 de out. de 2015


Muitas vezes me sinto em paz, alegre e serena. 
Porém nem sempre é assim.
Às vezes fico triste e sinto-me sozinha.
Oro, olho para o céu e peço ajuda.
Confio em Deus, nos Mestres e nos anjos.
Sei que tudo isso é transitório.
Como a própria vida o é...
Tudo passa.

Paz e Luz!!