Você chorou baixinho para ninguém te ouvir, e Deus ouviu e veio enxugar suas lágrimas, veio devolver seu sorriso e te dizer: Creia em mim, o seu pedido eu atendi, só te peço não desista e deixe eu agir em sua vida, deixe eu tomar frente dessa situação, pois a solução está em minhas mãos, creia e não desista!

