4 de dez. de 2014
Trate a si mesmo e os outros com a bondade dos seus anjos. Permita que o seu espírito seja amor, paz, alegria, bondade, paciência e domínio de si mesmo. São estas características que o ajudam a evoluir, a se desenvolver e a se apoiarem. Você não precisa ser espalhafatoso e óbvio para obter o que você deseja. Você pode obter mais com a bondade do seu coração, difundindo suavemente a sua luz ao seu redor, como as asas dos seus anjos. Às vezes, é necessário um pouco de disciplina para que alcance o nível desejado de mestria, no entanto, não desista, continue avançando, pois você chegará lá. Saiba e confie que isto será assim, e faça disto a sua verdade.
Traga mais gentileza a sua vida, criando um espaço sagrado ao seu redor. Ouça uma música suave, permitindo que a música e o movimento limpem a energia ao seu redor. Visualize um fogo espiritual resplandecendo da terra, passando através dos seus pés e através do seu corpo, limpando quaisquer detritos ou energia que você assimilou em seu dia.Permita que esta energia seja purificada pela santíssima trindade de sua Presença EU SOU e que ela flua novamente ao seu redor, preenchendo-o novamente com o puro amor e a luz do Criador.
Agora você está novamente reabastecido e pode interagir mais facilmente com tudo o que vier hoje a você. Use esta energia para ajudá-lo a manifestar os seus desejos e sonhos e seguir o seu coração.
Afirmação: “A bondade do meu espírito emerge e me ajuda em tudo o que eu faço, em tudo o que eu sou e em tudo o que eu estou me tornando.”
por Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/