Vocês estão numa época de sua cultura em que a informação é abundante e está literalmente disponível na ponta de seus dedos. Vocês podem acessar informação através da internet ou programas de TV ou materiais impressos e para muitos de vocês através de canalização ou de comunicação telepática e divina. Com tanta informação disponível para vocês, às vezes pode ser desgastante. Vocês podem se encontrar consumindo tanta informação num esforço de entender o que está acontecendo ao seu redor que vocês podem acabar se sentindo mais confusos do que nunca.
Nós não estamos aqui para julgar por vocês o que é verdadeiro e o que é falso... apenas estamos aqui para recordá-los de que são vocês que têm que decidir o que parece certo para vocês em cada um e em todo Momento do Agora. Não importam quais são as intenções por trás de partes específicas da informação, vocês precisam decidir o que aceitar e ancorar em sua realidade e o que descartar ou recusar aceitar. Nós os encorajamos a ser seletivo sobre o que vocês permitem entrar em sua consciência. Mais não é necessariamente melhor se os leva para uma jornada afastada da verdade de quem vocês são.
Seu objetivo quando aceitarem qualquer informação dever ser clareza e ressonância da verdade, e não confusão e medo. Sempre acompanhem como qualquer informação sobre um assunto faz vocês se sentirem em um nível energético. Até a informação que nós lhes apresentamos deveria ser filtrada pela sua própria tela. Se ela não parecer verdadeira para vocês, então ela simplesmente não é. Permitir-se honrar seu sentido interno de saber o que é certo para vocês é um ato muito poderoso de amor-próprio. Não é uma questão de julgar o que surge como ruim ou bom, mas somente discernir o que parece a informação certa para vocês conhecerem em cada Momento do Agora.
Nós vemos muitos de vocês continuando a procurar respostas fora de vocês.
Enquanto que existem muitos que podem lhes oferecer orientação, apoio e confirmação, ninguém e nada jamais pode substituir ou superar seu sentido interno de saber o que é verdadeiro para vocês.
Quando vocês tornarem o como vocês se sentem a coisa mais importante e darem passos conscientes e deliberados para alinhar com seu saber interno, então vocês serão capazes de avaliar: isto parece certo para mim ou não? Vocês não precisam justificar seus sentimentos ou as escolhas que vocês estão inspirados a fazer, vocês somente precisam confiar que sua bússola interna está sempre fazendo vocês se moverem na direção certa.
Tal como vocês são seletivos sobre o alimento que comem, as roupas que vestem e as pessoas com quem vocês passam seu tempo, vocês deveriam ser seletivos sobre a informação que vocês absorvem em seus campos energéticos, pois tudo é somente energia e tudo que vocês encontrarem terá um efeito em sua expressão geral.
Como sempre, cabe a vocês decidir qual é a melhor escolha para vocês.
Em Amor e Luz nós os deixamos.
Regozijem-se!
Os Iluminados.
Andrew Martin