CHEGUE NA PAZ

16 de jun. de 2014


"Os Guerreiros de Luz mantêm o brilho nos olhos. Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas, e começaram sua jornada sem alforje e sem sandálias. Muitas vezes são covardes, nem sempre agem certo. Sofrem por coisas inúteis, têm atitudes mesquinhas, e às vezes se julgam incapazes de crescer. Frequentemente acreditam-se indignos de qualquer bênção ou milagre. Nem sempre têm certeza dos que estão fazendo aqui. Muitas vezes passam noites em claro, achando que suas vidas não têm sentido. Por isso são guerreiros de luz, PORQUE ERRAM. Porque se perguntam. Porque procuram uma razão - e com certeza vão encontrá-la."

(Paulo Coelho)