
EXERCÍCIO PARA RECEBER E DOAR LUZ:
Abaixo descrevo um exercício muito simples, que pode ser feito em alguns minutos, e que no entanto pode trazer resultados poderosos. Ele pode ser feito por todos, Reikianos ou não, e irá trazer luz e amor para a sua vida e para o planeta:
"Pare um pouco, preste atenção na sua respiração, acalme a mente.
Comece agradecendo por tudo de bom que você tem na vida, foque apenas
nas coisas boas. Todos temos, de uma forma ou outra, coisas boas em
nossas vidas. Em seguida, faça uma pequena concha em sua mão esquerda,
virada para você, e visualize em seu interior todas as coisas
maravilhosas que você deseja para si. Sem economia. Visualize o que
deseja em todos os aspectos: emocional, físico, material, profissional e
espiritual. Coloque a mão esquerda sobre o seu coração. Agora,
com a mão esquerda ainda no coração, abra em concha a sua mão direita.
Visualize tudo que você deseja agora para o mundo. Amor, paz, luz, faça a
sua visualização das coisas boas que o mundo precisa. Coloque a mão
direita também sobre o coração. Agradeça mentalmente por esta
oportunidade, e abra as mão para a frente, com as palmas viradas para
cima, e envie os seus desejos para o Universo. "
