CHEGUE NA PAZ

16 de jun. de 2014

Carta de Amor pro Mundo

Perdoa mundo minha falta de amor a Terra, toda vez que permiti falar mais alto a voz da guerra.

Perdoa mundo minha falta de amor a natureza, por me perder na ganância de extrair da tua beleza.


Perdoa mundo minha falta de amor aos meus irmãos, todas as vezes que deixei de ajudar e compartilhar do meu pão.


Me perdoe por ser intolerante e impaciente, de deixar de respeitar a opinião de quem pensa diferente.


Só é livre quem perdoa, maior ainda é quem se doa.


No perdão reside a cura das dores, o desatar dos nós e de todos dissabores.


Hoje eu penso na beleza das diversidades, aceitando com amor as pessoas com seus defeitos e qualidades.


Abro mão de ter razão, do punhal e da aspereza. Grande é o homem que vive em paz e oferece a gentileza.


Abro mão do julgamento, me desfaço do querer, feliz é o homem humilde, com gratidão no viver.


Deixo de lado a vaidade, assumindo com amor a minha responsabilidade.


A mente doutrinar nas coisas boas, para que ela não carregue consigo os erros das pessoas.


As mãos para semear o bom grão, me afastando da discórdia e cruel desunião.


Que as pernas sejam fortes no caminho da retidão, que o homem seja tocado pelo poder dessa oração.


Sabe mundo, que as pessoas possam aprender com a força do amor, capaz de abrir o céu e a terra, e ainda sim estar contido na beleza de uma flor.


Deus não tem forma, mas se permite em uma foto, vem a Terra ensinar, e tocar o coração do devoto.


Aceita essa prece Mãe Terra, tu bens sabes que a oração dos homens tem poder de sanar toda a guerra.


Mente e coração unidos sem fronteira, pra falar em amor entre as religiões como uma única bandeira.


Divina Iansã, querida Mãe dos Ventos, espalha aos homens que é tempo do perdão, e de todo o seu alento.

Jesus ensina o amor maior, aquele que transcende a cruz. O teu perdão é divino, é o exemplo que reluz.


Shiva Nataraj alegria de viver, faz brotar a Luz Divina para o homem renascer.


Mestre Buddha iluminado, alegria do saber. Nos ensina o desapego, e a simplicidade do seu Ser. 


Toca Krishina sua flauta, traz a nós a luz que cura. O teu riso é o encanto, melodia da doçura.


Misericordioso Alá o Teu nome é a libertação, faz brilhar o amor nos homens pra olhar além da religião. És a força que irradia, o nascer de cada dia.


Vem e abre o mar vermelho, ascende aqui o Seu calor. Faz a paz entre os homens, toda a ternura e amor.


Salve a luz da Fraternidade Branca, a ajudar a Mãe Terra a sustentar suas ancas. Linda irmandade de amor, tua presença é a luz do próprio Criador.


Ordem de Melchizedek, Pai de amor Rei de Salém. Vem a Terra e cura o homem, faz crescer o nosso bem.


Era Um e se fez tantos, se recriou em muitos versos. Fez surgir toda a vida, em Seus filhos pelo Universo.


Não me sinto mais sozinho, quem sabe de uma estrela eu fui. No amor e consciência, dos irmãos Galácticos da Luz.


Sabe mundo, me ajuda a entender de aceitação. De viver com coragem, me abrindo ao perdão.


Cresce o homem na coragem, quando abre o coração. Quando pensa na verdade, e beleza da criação.


Eu agora compreendo o amor maior e a doação, energia que preenche e expande o coração.


Querido mundo eu te amo, mas preciso ir agora. Colocar em prática todo o amor, na vida que me espera lá fora.


Ouvi dizer que o tempo urge! Não sei ao certo o que me espera, mas, tenho esperança em uma nova Terra, cheia de amor e luz, na consciência da Nova Era.


Termino a carta com amor, pedindo a ti as bênçãos do Criador.

(Diogo Guedes)