CHEGUE NA PAZ

4 de mai. de 2014



O mal não se convence de que você faz o bem e quer seguir um novo caminho, distinto daquele que trilhara quando se afinava com vibrações baixas e perversas.
Portanto, quando você faz parte de uma corrente de operários da caridade com o objetivo de desfazer injustiças espirituais e sociais, automaticamente passa a criar inimizades.
Pois quem discorda da atitude correta coopera simultaneamente com a não realização de propósitos elevados por pura falta de compreensão das verdades eternas.
A ignorância é marca forte dos espíritos atrasados que só pensam no próprio benefício. Quando contrariados e confrontados com a verdade, eles se zangam e operam atos iníquos.
O caminho espiritual é muito claro. Um leva à verdade e te oferece a vida. O outro é confuso, constituído de matéria trevosa que leva a zonas inferiores.
A vida é feita de escolhas e sois responsáveis por cada uma das opções que faz em sua jornada. Esteja, portanto, ciente do que deseja e do resultado que elas poderão acarretar.
Vossos adversários por ora não poderão desequilibrá-lo(a) se estiver em comunhão com os emissários fraternos celestes. Mas se descuidar de vosso objetivo, eles o atacarão sem piedade.
Não se trata de covardia, muito menos de crueldade. Quem é mal não distingue o certo do errado, apenas age por instinto provando ser desprovido de conhecimento e bondade.
Esteja alerta, vigie os ambientes nos quais transita mesmo quando tudo parecer estar em perfeita ordem. Os opositores querem apenas uma oportunidades para atacar.
Não foi em vão que o Rabi da Galileia recomendou oração e vigilância. Somente estando antenados com os ensinamentos do Cristo podereis se manter inatingíveis pelas hordas do mal.
Somente o homem radicalmente evangelizado está imune de ser atingido por toda espécie de maldade. Meditemos, pois, em Jesus e seus ensinamentos. Sempre.
Muita paz
Salve o Senhor!