CHEGUE NA PAZ

5 de out. de 2013

O RITMO DO SEU CORAÇÃO 
COMBINA COM O RITMO DO SEU NOME?

Vocês têm todas as suas percepções do outro no planeta e todos vocês olham para o outro e dizem: “Você é diferente de mim. Você é mais alto. Você é mais baixo, você é mais bonito, você é mais feio...” Seja como for que definam o outro, vocês se vêem como separados de muitas maneiras diferentes, o que tem ido tão longe quanto a polarizar os seus países. Vocês estão tão polarizados agora que quando uma pessoa diz isto e outra pessoa aquilo, vocês terão momentos difíceis para fazer qualquer coisa, porque estão apenas equilibrando as coisas. Em um curto espaço de tempo, vocês terão uma energia suave e oportunidades de se reunirem como nós, aqui no Lar. Não nos importamos com o que vem à frente. Não nos importamos com quem está ouvindo, quem está falando ou como o canalizador se chama. Agora, todos vocês estão começando a ouvir de uma nova maneira e isto está trazendo as canalizações para todos vocês; sua própria inspiração e o espírito em seu corpo estão se transformando lindamente. Então, eu lhes direi que isto é parte da nova energia e cada um de vocês pode começar a manter mais o seu espírito intencionalmente, como criadores conscientes neste planeta. Esperamos que tenham tanta diversão quanto temos aqui no Lar, porque estamos rindo o tempo todo aqui, assistindo todas as coisas engraçadas em que vocês, humanos, entram. Não irá demorar muito antes que vocês possam mudar de atitude e rir de nós. Não há problema, vocês podem fazê-lo, podemos suportar isto, não há problema. Apenas saibam que este é um jogo maravilhoso e esperamos que estejam se divertindo com ele.

Vocês estão se tornando um ser humano equilibrado.

Espavo a todos. Saudações, eu sou EM. Estou muito feliz por estar aqui nestes dias, pois há muita coisa acontecendo e eu lhes digo que o Guardião está tendo um pouco de problema com a minha energia em particular. Ele está tentando encontrar o ritmo para ela. Ele diz: “Não, isto parece muito com o Guardião do Tempo.” Assim, ele está tendo todos os tipos de problemas, tentando descobrir onde estou, e parte do problema é a polaridade com a qual vocês vêem tudo. Não está errado; é como vocês foram criados no Planeta Terra. Vocês já estiveram em uma situação muito polarizada, vivendo em um campo de dualidade. Bem, vocês vêem as coisas como branco e preto, em cima e embaixo, certo e errado, etc. Agora vocês estão começando a ver tudo a partir de uma perspectiva totalmente diferente, pois estão começando a ver as possibilidades. Agora, vocês as têm, porque vocês são os criadores e criam através de suas escolhas. Muito simples, muito fácil de compreender quando olham para trás em sua vida, mas olhar para a frente é muito diferente e muito desafiador para ver. Agora a polaridade com que o Guardião esteve tendo problemas comigo, é que eu sou equilibrado. Não sou do sexo masculino ou feminino. Na verdade, ele está tendo dificuldades até com as palavras. Não há palavras para isto e assim ele está tendo desafios e, naturalmente, todos os professores estão se apresentando para lhe dar as palavras. É um novo esforço para ele, uma nova área não descrever um ser humano equilibrado em polaridades extremas. Todos vocês estão se voltando para esta direção e há muita coisa acontecendo aqui. A energia feminina está retornando ao Planeta Terra. Todos vocês sabiam que ela está chegando, pois vocês viram a oscilação na energia masculina e o domínio masculino durante anos no planeta Terra. Todos vocês tiveram um tempo grandioso com isto. Bem, alguns de vocês, de qualquer maneira. É claro, alguns de vocês foram vítimas, também. Todos vocês participaram de seus jogos, mas agora é o momento para a mudança, não é?

Agora, eis aqui a situação. O equilíbrio está chegando, mas vocês nunca tiveram equilíbrio antes. Vocês passaram pelo equilíbrio para o outro extremo e a cada vez, vocês o fizeram da mesma maneira: vocês mudaram. Oh, vocês não se lembram dos tempos em que o feminino estava no comando na Terra. Podemos lhes dizer que vocês não se lembram disto, mas ele fez uma confusão, assim como os homens, então não se preocupem com isto. Saibam apenas que sempre houve este equilíbrio, para trás e para frente. Nós iremos pará-los no meio, iremos lhes dar uma oportunidade para respirar e experienciar como é o equilíbrio. Este é o campo da trialidade em que entraram, afastando-se da dualidade. É quase como se houvesse uma nova parte de vocês, sobre a qual estão tentando aprender e estão se perguntando: “Como eu uso isto em minha vida diária? Como posso alcançar o equilíbrio?” Bem, há algumas partes novas chegando e eu irei compartilhar duas destas com vocês neste dia. Está se tornando mais fácil para o Guardião manter a minha energia. Ele o fez agora, quatro ou cinco vezes, assim ele está começando a ser um especialista, ele acha. Contudo, temos algumas surpresas para ele, pois ele é apenas capaz de manter muita energia feminina neste corpo muito masculino e ele tem os seus sistemas de crenças que ainda interferem de vez em quando, assim nós corrigiremos isto, não se preocupem.

EQUILIBRANDO AS ENERGIAS MASCULINAS 
E FEMININAS DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS.

Nós iremos falar sobre a sua vibração no mundo. Falamos sempre sobre isto e, realmente, este é o território de Elrah; este é o seu trabalho. Ele está aqui, mostrando-lhes as diferentes maneiras de trabalhar com a vibração e como vocês já fazem. Cada um de vocês tem uma assinatura de vibração no âmago de vocês. Ela está realmente associada com a assinatura sonora da qual falamos anteriormente, assim há muitas conexões aqui que vocês verão em diferentes áreas. A assinatura da vibração é a sua própria vibração, é a sua vibração da maneira com que vocês decidiram mantê-la na Terra, neste corpo físico. Alguns de vocês mantêm uma energia forte, muito masculina e outros mantêm uma energia muito feminina. Vocês jogam de trás para frente e decidem se expressar de maneiras diferentes. Bem, isto é o que mudou. O campo está agora aberto para que vocês se equilibrem na polaridade, onde a energia feminina pode voltar. A energia masculina tem sido mais forte do que as energias femininas criativas e indulgentes, as quais fazem parte de cada um de vocês. Ao longo de muitas existências vocês desenvolveram um hábito de vir como um, ou como outro, e muitos de vocês aperfeiçoaram até as suas preferências do modo com que gostam de participar do jogo no Planeta Terra. A maior parte de vocês veio como um homem, ou como uma mulher, muitas vezes, porque se sentiam confortáveis com isto. O Guardião se sente muito confortável em um corpo masculino, mas se sente desconfortável com a energia feminina. Ele teve a escolha em suas preferências no início desta encarnação. Agora que as energias mudaram, todos vocês podem começar a se equilibrar. O desafio vem dos seus sistemas de crenças, aquelas partes suas que dizem: “Oh, eu devo ser assim.”, ou “Eu devo agir daquela maneira.” Isto aconteceu há não muito tempo com o Guardião e o Guardião do Guardião. Eles estavam em Amsterdam, na seção gay do Red Light District e Bárbara disse: “Eu tenho que amarrar o meu sapato. Você poderia segurar a minha bolsa por um momento?” De repente, ela está em algum lugar e o Guardião lá está, segurando a sua bolsa e percebeu que ele se sentia muito desconfortável com o que ele estava fazendo. Todos eles deram uma boa risada em relação a isto e passou, mas isto trouxe o desconforto da percepção da sexualidade. Estas são as áreas que o impedirão inicialmente de encontrar o seu equilíbrio. Todos vocês têm a capacidade e estão se movendo nestas direções que são tão bonitas de se observar, de ver todos vocês em busca da perfeição. Isto é o que vocês são. Vocês tiveram que assumir imperfeições para estar aqui. O Planeta Terra é um lugar imperfeito. Vocês devem esconder as suas imperfeições enquanto estiverem aqui e se esforçarem para a perfeição. Isto é maravilhoso. Vocês são incríveis!

UMA NOVA SENSIBILIDADE À VIBRAÇÃO

SEU NOME: O SEU REFLEXO NO UNIVERSO

Vocês não têm idéia do que são capazes, mas estão agora prestes a descobrir. Eu irei lhes falar sobre a outra área que é o território de Elray, a vibração. Todos vocês são sensíveis à vibração de uma nova maneira, embora não o tenham descoberto ainda. O que encontraram é o seu desconforto com o que já construíram. Muitos de vocês construíram estilos de vida, casas, locais de trabalho, carreiras e relacionamentos, e subitamente, muitos de vocês se sentem muito insatisfeitos, muito desconfortáveis com o local em que estão e precisam mudar, mas sem terem nenhum indício a respeito de que caminho, ou o que fazer. Nós lhes daremos algumas idéias muito simples agora, e Elrah retornará e continuará este trabalho e aperfeiçoar um pouco mais. Mas o que estamos lhes dizendo é que muitas vezes vocês são afetados pela sua própria voz e a palavra que se repete na maior parte das vezes e que vai direto ao seu coração, é o seu próprio nome. Como conseguiram este nome? A maior parte de vocês estava sobre o ombro do seu pai ou de sua mãe quando eles estavam escolhendo os nomes, gritando o seu nome para que eles compreendessem. Então, eles diriam: “Que tal este nome? Este nome parece... – mas eu gosto deste ator, assim eu darei ao meu filho o nome de uma estrela de cinema.” Muitas pessoas terminam por ficar com todos os tipos de ritmos e nomes diferentes que não se ajustam com elas. Por que não? É muito simples; é um ritmo. Vocês podem mudar o seu nome levemente, acrescentando mais uma letra no final ou no meio. Vocês podem até mesmo tirar algo para mudar os padrões de ritmo do seu próprio nome. Seu nome é o seu reflexo no universo, e a sua crença. Quando vocês ouvem este nome, ele é vocês. Certifiquem-se de que é algo que gostam e se não for, comecem a criar o seu universo, alterando o que vocês são chamados. Não há problema algum; isto é feito o tempo todo no Planeta Terra. Agora, estamos lhes dizendo que o seu nome os precede e vocês estão se tornando incrivelmente sensíveis à vibração que se reflete contra o universo e de volta para vocês. Agora, vocês podem ver isto de novas formas.

MÚSICA E RITMO: 
A MAIS NOVA FORMA DE APRENDIZAGEM

Agora há uma coisa interessante que o Guardião esteve dizendo e eu odeio fazer isto, mas após vários anos, eu devo corrigi-lo um pouco. Agora ele está pirando, mas ele se acalmará em um minuto. Ele diz: “O que você quer dizer com “corrigir-me”? Simplesmente, ele esteve dizendo às pessoas que tem havido uma parte estranha do seu cérebro que interage com a música. Estou lhes dizendo por várias razões, porque todos vocês a usaram de diferentes maneiras, ainda que não se considerem músicos. São estes ritmos que estão na base de tudo o que vocês chamam de música. É realmente um padrão rítmico. Reúnam todas as partes que lhes foram dadas, que vocês tiveram que aprender através de sua memorização e centros de idiomas. Em seguida, reúnam todas aquelas partes que vocês não puderam aprender daquela maneira e as coisas que aprenderam quando eram crianças através da música, como o alfabeto. Muitos de vocês aprenderam músicas que repetem como crianças, porque elas residem em uma parte diferente do seu cérebro. O que estamos lhes dizendo é que não há nenhuma parte musical do seu cérebro. Esta é a correção do que o Guardião esteve lhes dizendo que há uma parte musical do seu cérebro que vocês podem desenvolver e usar. Todo o universo direito do seu cérebro lida com a música. Há uma seção logo acima da orelha e outra seção ali, que lida com a música em particular. Embora muitos de vocês vieram com a porção musical do seu cérebro muito desenvolvida, bem poucos de vocês a estão usando para a música. Não se trata necessariamente de música; trata-se de ritmo. Aqueles que aprenderam algo, tal como o alfabeto, usando a música, podem se lembrar das letras do alfabeto sem cantá-las? Isto é fácil, mas eu estaria disposto a apostar que a maioria de vocês não pode fazê-lo, se removerem a melodia. Vocês ainda têm que seguir: A, B, C... parem. D, E, F, G... H, I, J, K – L, M, N, O, P... é um ritmo para vocês. É nisto em que vocês basearam o seu conhecimento e isto será a mais nova maneira de aprender, porque não é necessário que vocês façam novos esquemas e reforcem constantemente a parte esquerda do seu cérebro. Vocês podem viver espontaneamente na parte direita do seu cérebro.

SERÁ QUE O RITMO DO SEU NOME OS FAZ SORRIR?

Agora, a parte direita do seu cérebro, nós sempre comparamos com o céu e a parte esquerda do seu cérebro, nós sempre comparamos com a Terra. A parte direita do seu cérebro vê tudo – possibilidades, oportunidades, fluxo de energia e todo o resto das coisas com que lidamos aqui no Lar. Vocês estão tentando rotular tudo: “Isto não pode ser real para mim, até que eu possa colocá-lo em uma caixa, com uma etiqueta sobre ele.” É isto que a parte esquerda do cérebro faz, mas as porções da música são particularmente os ritmos e é por isto que estamos lhes pedindo que primeiro considerem o seu próprio nome, uma grande parte do seu próprio reflexo. Qual é o ritmo do seu nome e ele combina com vocês? Esta é a maior questão, pois vocês começarão por ajustar pequenas coisas para tornar mais fácil o seu caminho através do mundo, ou simplesmente, torná-lo o caminho de menor resistência. É aí que se encontra a magia, em todas as partes onde vocês podem ver a partir de uma perspectiva mais elevada e que vocês nunca foram capazes de detectar antes. É um novo mundo. Todos vocês são parte dele, de uma forma muito bonita e eu estarei aqui para ajudá-los a refletir isto de mais maneira do que possam imaginar. Comecem com o que vocês são chamados. Como eles o chamam? Pelo que são chamados? Como é isto? E como podem alterá-lo para quando ouvirem o seu nome, vocês sorrirem.

A FAMÍLIA DE E

Há muitos de vocês que são da família de E. Eu direi simplesmente que é a vibração da família que carregamos no que o Guardião chama de grupo. Não usamos esta palavra: o grupo. Não usamos quaisquer palavras para nos descrevermos; é um ritmo e é uma parte nossa muito bonita que pode estar disponível a todos vocês, somente através do seu próprio coração. Não se trata de lhes ensinar algo. Trata-se de ajudá-los a recordar o que vocês já sabem. Vocês receberam muito disto e o colocaram de lado, de modo que pudessem participar deste jogo de fingir ser um humano e de ser imperfeito. Vocês estão indo muito bem e podem agora dar o próximo passo. Está muito bem feito. Sua perfeição está começando a retornar de muitas maneiras bonitas e estes são os próximos passos para a humanidade.

NO INÍCIO, HOUVE UMA RISADA

Todos vocês têm uma responsabilidade por todos na Terra. Todos vocês estão conectados, todos são parte do outro e não podem separar este dedo daquele dedo, ainda que os dedos não se conheçam, podem? Bem, isto é quem vocês são, e estão começando a reconhecer isto e fortalecer a conexão, o que liga todos vocês nas mais belas formas. Compartilho uma coisa com vocês... um riso... pois este é uma das maiores vibrações que existe em todo o universo. No início, havia um som e ele era um riso. Ele criou tudo e foi a mais bela expressão de luz no Planeta Terra. Eu lhes trarei muitas mensagens, queridos, mas Elrah se afastou, de modo que eu pudesse vir e lhes trazer esta, e para que vocês ficassem acostumados com os meus ritmos. Um pouco da minha energia é expressa de forma bastante diferente, pois estou tentando manter tanto do equilíbrio do masculino/feminino quanto eu possa. Não é fácil, não é fácil. Trabalharemos nisto, mas, saibam que eu os amo. Vocês têm muita importância aqui. Vocês não têm idéia do que estão fazendo e com que graça! Continuem com o trabalho incrível e saibam que estaremos aqui com idéias, conceitos e ferramentas para que vocês usem em seu novo papel fortalecido. Vocês estão se tornando criadores conscientes, percorrendo cada passo do caminho com plena consciência do seu espírito. É a coisa mais bela que vimos deste lado do véu. Obrigado por isto.

É com a maior honra que lhes peço que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e não se esqueçam de jogar bem juntos, mas antes que eu parta, acho que devo deixá-los com uma pequena risada... hee, hee.

Espavo.

O grupo

Direitos Autorais Steve Rother. 
Caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: