CHEGUE NA PAZ

12 de jun. de 2013

Alma de Mulher! 

Nada mais contraditório do que "ser mulher"...
Mulher que pensa com o coração, 
age pela emoção e v
ence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia 
E t
ransmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas 
para os erros, daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, 
dá à luz e depois fica cega, 
diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar 
mas não quer ver partir os pássaros, 
mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito,
Ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso
As dores que sente na alma, só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, 
pra dar os ombros para quem neles precise chorar
Feliz do homem que por um dia souber, 
entender 
a alma da mulher!