CHEGUE NA PAZ

21 de mai. de 2013


Um dia você entende que o tempo não é inimigo. 
E que ele é o nosso maior mestre. 
Que tudo vem na hora que deve vir. 
Que não adianta espernear nem se esconder da vida. 
Que a fuga não é a melhor saída. 
E que no fim das contas a gente sempre 
acaba agradecendo tudo que passou. 
Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado 
para nos mostrar o que realmente vale a pena.