CHEGUE NA PAZ

6 de mai. de 2013


"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, 
não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz 
inconvenientemente, não procura os seus interesses,
 não se exaspera, não se ressente do mal; 
não se alegra com a injustiça, 
mas regozija-se com a verdade; 
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 

(1 Coríntios 13:4-7) 
Amém!

♥