CHEGUE NA PAZ

20 de mai. de 2013


É preciso acreditar e confiar, que para Deus tudo é possível.
Ele transforma as lagrimas em riso,às trevas em luz, e acalma os conflitos internos, e às tempestades do cansado coração....<3
Padre Fábio de Melo...
"É preciso acreditar e confiar, 
que para Deus tudo é possível.
Ele transforma as lágrimas em riso, 
as trevas em luz, 
e acalma os conflitos internos, 
e as tempestades do cansado coração..."


(Padre Fábio de Melo)