CHEGUE NA PAZ

6 de mai. de 2013


E em silêncio eu rezo, e peço: 
Livrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir,
 todas as más intenções que me impedem de seguir. 
Dos maus pensamentos que tiram a paz, 
das más palavras que levam ao caos. 
Dos maus corações. Das más sensações.
Tudo o que aqui dentro fizer mal. 
E que assim eu me faça, livre da falta de fé. 
Da falta de sonhos. 
Da falta de PAZ. 
Livrai-me de tudo que me prende. 
De tudo o que ofende a minha liberdade
 de ser e de sentir... 

(Caio F. Abreu)