
Bem vinda nova semana!!!
E que sejam dias iluminados, dias de renovação.
Que sejamos mais transparentes, capazes de ser,
longe das vistas do mundo, tão ou mais decentes
do que somos em público.
Que nos sintamos plenos sem a necessidade de bajulações,
sem a ânsia por holofotes.
Que a graça de Deus nos baste.
Que nossa honra seja o servir.
Gi Stadnicki. ♥
