CHEGUE NA PAZ

4 de mai. de 2013

ALQUIMIA MÁGICA

Por que a Magia?

Somos seres multidimensionais. Nenhuma matéria física pode existir sem a sua contraparte áurica. A aura consiste de um campo energético sutil que é realmente em forma de ovo. Não podemos ver esta com os nossos olhos físicos, a menos que sejamos clarividentes. Assim, o mistério oculto ao longo da história está agora sendo revelado. É o corpo áurico que levamos conosco quando entramos em outros reinos da existência, seja em sonhos, estados projetados ou quando morremos.

Em essência, somos a luz solar solidificada. Nos comprimentos de onda de luz flui uma vibração que leva os nossos sentimentos, pensamentos e ações. Quanto você está consciente de sua própria magia?

Sim, a magia é muito simples. É como você usa os seus sentimentos, pensamentos e ações. Está consciente do efeito que tem em seu ambiente? E ainda o mais importante: Você está consciente do seu verdadeiro potencial?

Eu gosto de usar a palavra “magia”, como um pincel. Imagine que você tem uma tela em branco a sua frente. O que quer criar? Que cores, que harmonia, que beleza? Ou que incoerência desperta em seu ser interior? Você é o mestre.

Imaginemos que estamos conscientes de como a vida é em nossa “realidade”. Sentimos que temos insights suficientes no mundo ao nosso redor, e com  todo o drama que assistimos ou lemos nos meios de comunicação, queremos nos afastar e encontrar outro modo de vida.

O curso básico da humanidade, desde os tempos antigos, parece ser a ignorância. Muitas vezes parece haver alguma autoridade ou outros dominando as nossas cabeças, dizendo-nos como pensar, nos comportar e o que fazer.

Certamente, somos condicionados pela nossa educação, pela escolaridade, cultura, etc, mas encarando de outra maneira, escolhemos também as nossas circunstâncias antes do nascimento. Agora estamos aqui para mudar o que precisa ser mudado. Somos todos magos!

Por que a Alquimia?

Algumas das definições mais comuns de “alquimia’ se relacionam com a transmutação de metais comuns em ouro, ou a descoberta de uma panacéia, de um elixir mágico que irá curar todas as doenças ou torná-los eternos.

Nesta lição eu usarei a palavra “alquimia” no sentido de transmutação, ou melhor, de transformação de nossos corpos físicos para criar o equilíbrio e o bem-estar.

Vejamos mais uma vez o nosso campo de energia da aura. É aqui que qualquer doença ou desarmonia se manifesta primeiro, antes de afetar os nossos corpos físicos. Cada emoção colore a aura, o que pode muito claramente ser visto por um clarividente. O vermelho da raiva ou da paixão, o verde da harmonia e do equilíbrio, etc. Este é um processo de alquimia em si mesmo, que pode afetar as nossas vidas diárias.

Então, quem somos realmente?

UM NOVO PADRÃO

Se alguma coisa irá mudar, temos que começar acreditando que uma mudança é possível. É o momento de criar uma nova perspectiva na vida, com base em quem somos realmente.

Comece agora mesmo, dando uma boa olhada em si mesmo como uma pessoa que é: extraordinária, surpreendente, incrível, maravilhosa, milagrosa! Sinta a sua própria singularidade e permita que a alegria preencha cada célula do seu ser. Você escolheu estar vivo nestes tempos excitantes de novas oportunidades, junto com milhões de outras pessoas. Seja o seu próprio modelo!

Passe algum tempo durante as próximas semanas contemplando a questão: “Quem eu sou realmente?” Faça disto o seu mantra e então ouça interiormente a resposta. Você a conhece!