Sou guerreira
Sou uma peregrina errante, que busca o caminho
da verdade pelas encruzilhadas da vida!
Já fui tigresa e gata; assim como uma loba e cordeira,
ou quem sabe, até, uma águia ou apenas um beija-flor!
Não importa, pois qualquer que tenha sido a forma adotada,
apenas busquei me encontrar pelo mundo!
Quase desisti, cansei, chorei e me fechei em copas.
Mas uma força interior, mais forte, me reerguia.
A fé, que me acompanha,
em todos os momentos e não me abandona!
E através dela, é que consigo erguer a cabeça
e me tornar novamente a guerreira, que tem
a fibra da luta, correndo em suas veias.
Sou dura na queda! Mas sei, também, que não estou só!
Pois os(as) verdadeiros(as) amigos(as) sempre acabam
por me estender a mão, provando que a amizade verdadeira existe!
Não importando que seja real ou apenas virtual!
E, é por eles(as), que estou aqui ainda!
Provando que nem sempre o vencedor,
foi quem ganhou a batalha!

