CHEGUE NA PAZ

14 de abr. de 2013


Há quem passa...
E deixa só cicatrizes.
Há quem passa...
Semeando flores.
Há quem passa...
Banhando-nos em lágrimas.
Há quem passa...
Disposto a secá-las.
Há quem...
Simplesmente passa.
Há, porém, quem...
Fica para sempre no coração.

Feliz e Abençoado Domingo!!