
A GRATIDÃO desbloqueia a interferência à abundância da Vida.
Podemos ter o suficiente e muito mais...
Ela torna toda a negação em aceitação,
o caos em ordem, a confusão em claridade!
A GRATIDÃO, pode transformar uma refeição em um banquete,
uma casa em um lar, um estranho em um amigo...
A gratidão dá 'sentido' ao nosso passado,
traz 'paz' para o nosso presente, e cria
uma 'visão' magnífica para o AMANHÃ!
Sou grata por.... SER!
