CHEGUE NA PAZ

15 de set. de 2012

COMO DEUS REZARIA O PAI NOSSO?


"Meu filho que estás na Terra, preocupado, solitário, desorientado. Eu conheço perfeitamente teu nome, 
e o pronuncio santificando-o porque te amo. Não. Não estás só, mas habitado por mim e juntos construiremos este Reino, do qual tu vais ser herdeiro. Gosto que faças minha vontade, porque minha vontade é que tu sejas feliz. Conta sempre comigo e terás o pão para hoje. Não te preocupes. Só te peço que saibas compartilhá -lo com teus irmãos. Sabes que perdôo todas tuas ofensas, antes mesmo que as cometas, por isso te peço que faças o mesmo com os que a ti ofendem. Para que nunca caias na tentação, toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal. Te amo desde sempre. Teu Pai.”