CHEGUE NA PAZ

9 de set. de 2012

A grande arte da vida
é acordar depois de um sonho,
levantar depois de um tombo, 
sorrir depois de uma decepção
e nunca se desanimar!!!!
É olhar pra frente 
com a esperança de vencer!!