CHEGUE NA PAZ

17 de set. de 2012


"Por que nós estamos tão sequestrados por essa idéia de que a gente só tem que prestar atenção no que perdemos? Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando hoje!"

(Padre Fabio de Melo)