CHEGUE NA PAZ

3 de set. de 2011

Recado ao nosso coração

Quando amam de modo incondicional, vocês sentem amor por todas as coisas, sem julgamento. Isso é fácil de fazer com aquelas coisas que lhes trazem alegria e menos fácil com os aspectos mais desafiadores da vida.

Entretanto, se vocês amam conforme o Criador os ama, vão aprender a amar onde vocês estão, a cada momento, e a lembrar-se de que à medida que amam cada momento, o seu amor se expande para o próximo. Se não puderem amar o momento presente, vocês limitam o amor que está disponível tanto no momento atual quanto no próximo. Podem amar o caminho que criaram, porque tudo é sua criação. Vocês são co-criadores com o universo das coisas que amam e das coisas que detestam: dos medos, das dúvidas e da confusão, bem como da alegria, da paz e das bênçãos. Todos são sua criação e todos são dignos do seu amor.

Cada momento é um simples sopro na sequência contínua que é a sua existência e não é diferente em termos de potencial de qualquer outro momento. É a sua disposição para amar onde vocês estão, a cada momento, que os conecta com as vibrações mais elevadas ou as mais baixas presentes em cada momento. O potencial de vibração do próximo momento reside dentro dele. Quando vocês amam onde estão, a cada momento, estão criando a partir do potencial mais elevado de cada momento e criando uma vibração de amor que expande o potencial da sua vida para a vibração energética mais elevada.

Amem onde vocês estão porque é aí onde o amor reside, não no futuro ou no passado, mas no momento em que vocês são abençoados ou desafiados a amar.

Uma vez que alcanceis o patamar de tudo o que podeis desejar vivenciar, ides descobrir que a mudança ocorre muito depressa para o amor, a alegria, a paz, a harmonia e a abundância. Virá um tempo em que isto ocorrerá para cada um de vós. Isto varia, dependendo da perseverança em libertardes tudo o que já não serve ao vosso bem mais elevado.

Ireis descobrir que, à medida que continuais a libertar e libertar e libertar, já não haverá mais espaço no vosso campo para a negatividade. Tereis atingido o patamar e ireis inclinar a balança para o equilíbrio, a harmonia e ireis fluir no Rio da Vida no amor do vosso coração sagrado. Ireis descobrir que não existe espaço nos vossos pensamentos para impurezas, estareis no controle, no domínio dos vossos pensamentos e emoções e firmemente confiantes de qualquer negatividade dos vossos pensamentos e emoções. Estareis na mestria e em pleno controle.

Pedimos para adquirirdes a compreensão de que, para ter algo, para terdes equilíbrio, harmonia, mestria, abundância, tudo o que desejais para o vosso bem maior, deveis começar no plano interior. Primeiro, deveis Sê-lo. Deveis pensá-lo nos vossos pensamentos, deveis vê-lo com a vossa visão interior e deveis senti-lo com uma grande, emoção positiva. Deveis manter a forma pensamento com grande confiança e fé, no conhecimento de que a mestria e a abundância são os vossos privilégios de nascença. Deveis conservar e nunca vacilar nesta confiança e fé.

À medida que mantendes esta forma pensamento que estais a co-criar com o Cosmos, com o Universo, com Deus, ireis descobrir que conforme a visualizais, pensais e sentis estas formas/pensamento positivas da vossa criação desejada, mais pensamentos serão atraídos através da Lei da Atração, e a intensidade vai construir.

Conforme pensais, vedes e sentis a vossa criação em manifestação, deveis imediatamente libertar os pensamentos que não servem ao vosso bem maior e que estais a criar, da vossa mente. À medida que uma forma pensamento surge, deveis imediatamente substituí-la com uma forma pensamento em sintonia com o que estais a criar. Conforme continuais com este processo, ireis descobrir que estais a manter a forma pensamento, visualizando e sentindo com grandiosa emoção o que desejais criar.

Com a vossa confiança e fé no conhecimento de que a vossa criação virá para ser fruída e manifestada na vossa realidade, ireis obter grande sucesso em serdes o criador da vossa realidade.

Queridos, foi dito que vós sois o escritor, o ator, o diretor e o produtor da vossa realidade. Vós criais tudo nela. O Universo reorganiza-se a si mesmo para ajustar a vossa imagem da realidade.

Se a vossa imagem da realidade é carência e limitação, isso é o que ides experimentar. Se escolheis criar, intencionalmente, toda a abundância, amor e alegria, paz e harmonia que são o vosso direito de nascimento, então é isso que ides vivenciar. Vede-o, pensai-o, senti-o com grandiosa emoção e isso virá para vós. Sede claros nas vossas intenções e guardai a forma/pensamento até que ela se manifeste. É assim tão simples, amados. Sede perseverantes, dedicados e fortes, tende confiança e fé.

Foi-vos dado a todos os dons e as qualidades para criardes e viverdes no amor incondicional, na beleza e na prosperidade. São vossos, queridos. Reivindicai-os agora. Invocai-nos, aos dos reinos superiores, para estarmos convosco, para vos darmos força e coragem e estaremos mesmo ao vosso lado.

Lembrai-vos, vós sois Deus, e Deus conhece apenas a prosperidade infinita, a abundância ilimitada. Não existe escassez, não existe limitação. Trata-se somente da mente humana. Libertai a resistência, libertai a luta, entregai-a a Deus. Entregai os vossos fardos a Deus e aos Anjos e aos Mestres Ascensos. Nós estamos aqui para auxiliar a adquirirdes equilíbrio, amor incondicional e mestria na vossa vida terrestre. Estai aqui com paixão, estai aqui com grande alegria. Amai a vossa vida terrestre como a mais preciosa dádiva, que pode ser saboreada e desfrutada com cada aspecto e faceta vossos.

Pedimos-vos para viverdes com moderação e encontrardes o equilíbrio em todas as coisas, mesmo enquanto criais com grandiosa paixão e alegria.

Não existe limite. O cosmos é ilimitado; ele pulsa com o pulsar de Deus, o pulsar de toda a criação. Vós sois esta pulsação, esta irradiação, este fluxo infinito de prosperidade. É somente a mente humana que cria limitação. Vós sois ilimitados, sois eternos, e podeis ter, fazer e ser o que quer que desejeis. Vós sois toda a criação.

Abri as portas cósmicas, e exemplos para as delícias do vosso coração, queridos.

É um banquete de tudo e muito mais do que o que podeis possivelmente imaginar, à espera que vós o toqueis. Lembrais-vos de que deveis criar apenas para o vosso bem maior e para o bem maior de toda a criação e deveis criar em amor e alegria e permanecerdes no amor do vosso coração sagrado.

À medida que o fazeis, ides descobrir que as partículas adamantinas fluem livremente em e através de vós, enquanto criais e trazeis os vossos desejos para serem fruídos. Compreendei que sois Deus, e este fluxo e irradiação da infinita prosperidade é para sempre expresso pelo vosso Eu Divino. Permiti-vos experimentá-lo. Permiti-vos recebê-lo. Abri-vos, cada aspecto faceta vossas, para permitirdes receber este fluxo infinito de prosperidade.

Amai-vos a vós mesmos, queridos, e experimentai o amor, a alegria, a abundância, a paz e a harmonia que são vossas para as pedirdes.

Eu estou aqui para vos auxiliar enquanto criais os vossos maiores desejos, para o vosso mais elevado bem e para o de todos. Eu estou aqui enquanto fluis no Rio da Vida no amor do vosso coração sagrado.

Eu Sou Sananda.

Obs: Linda msg, profunda reflexão, lição para autoconhecimento e aprendizado do nosso Eu maior, mas infelizmente, não tenho registro da autoria. Caso saibam, me avise; será um prazer dar os créditos devidos.