CHEGUE NA PAZ

16 de set. de 2011

Conectados em espírito...

"...É importante e necessário que as palavras que recitem em qualquer prece, oração, decreto, mantra, saiam de vossos corações!

Fechem os olhos, sentem-se confortavelmente e visualizem em vossos cardíacos as chamas dourada, rosa e azul celeste se expandindo até os céus inalcançáveis por vossos olhos da matéria...

Imaginem que esta chama alcança as esferas das oitavas de luz e que vocês estão sendo reabastecidos por essa energia intensa que os enche de calor, amor e alegria, agora. Após esse exercício, voltem vagarosamente para seus estados de vigília, contando regressivamente de 10 até 1, e abram os olhos, sentir-se-ão mais leves e cheios de ânimo.

Àqueles que se propõe realizar o trabalho através do verbo para o próximo, deve, primeiro, fazê-lo para si, a fim de que interiorizem seu melhor sentimento e disposição para aí sim doarem-se em amor incondicional.

O amor incondicional é a prática da expansão da chama trina que por misericórdia alcança a todos em nossa volta, cuja energia por si só, tocam os demais, não necessitando sequer que o interlocutor esteja compreendendo integralmente o que é falado, bastando apenas estarem abertos pelo chakra cardíaco e assim receberão a energia do que estiverem conectados.

...Tratem de si para só então cuidarem do próximo.

Logo, só damos àquilo que temos e não podemos oferecer algo que não esteja em nós.

Pensem nisso e cuidem de despertarem a chama trina que todos trazem consigo, pois não é privilégio de nenhum filho do Criador, cabendo apenas o esforço pessoal de cada um em perdoar constantemente tudo e a todos, e assim permitir que o AMOR INCONDICIONAL prevaleça sobre qualquer diferença que haja entre você e o próximo, bem como a si mesmo.

A Lei do Amor é o que nos mantém conectados a todos vocês, a Terra, nosso local de trabalho é para nós e para toda a Hierarquia Celeste, principalmente a dos Mestres Ascensos, nossa menina dos olhos, eis que nos movemos em função de vocês, sempre respeitando a Lei do Livre Arbítrio, pois quando solicitam nosso auxílio, corremos em atendê-los, e disso, não tenham dúvida.

Portanto, usem e abusem de toda a Hierarquia que teremos o enorme prazer e
satisfação em conduzi-los aos Reinos de Amor e Alegria, conforme o mérito e necessidade de cada um, pois também não podemos ignorar outras Leis Divinas que vigoram simultaneamente, a exemplo da Lei do Carma ou Lei de Ação e Reação, limitando nossas ações.

Porém, o que estiver dentro da Lei, ou seja, o que nos for permitido fazer em benefício de quem pede e de todos os Seres da Terra, faremos, sem pouparmos esforços.
Invoquem-nos que enviaremos o auxílio permitido pelo Nosso Divino Pai Criador.

Amados irmãos, Eu, Paulo o Veneziano, os deixo em amor incondicional."