CHEGUE NA PAZ

14 de jul. de 2011

Usando a bússola do amor

Um ser de luz que seja um verdadeiro instrutor, incluindo nosso Eu Superior, está ali para nós, em primeiro lugar e sempre, e nos trará mais amor, luz, clareza (esclarecimento), alegria, energia, compaixão, autorização, inspiração, unidade, cura e prosperidade. Esses seres falam de seus corações para nossos corações. Oferecem sugestões e escolhas, dão-nos ferramentas para nos ajudar em nosso crescimento, vêem-nos como iguais, honram nosso livre-arbítrio (soberania), crescimento pessoal e descoberta, e estão disponíveis para nós com amor completo e incondicional, não prejudicando ninguém.

As informações deles recebidas serão confirmadas até certo ponto e serão úteis e confiáveis dia após dia com concessões para nossos próprios processos de tempo e de crescimento, respeitando nossas escolhas ao criarmos nossa própria realidade. Eles oferecem o fato de que não são perfeitos, nem acham que sabem tudo. Às vezes eles também não estão a par de tudo. Também aprendem conosco e valorizam nosso conhecimento, amor e participação. Ajudamo-nos uns aos outros. Sentimo-nos elevados e esperançosos. Sentiremos nosso potencial mais plenamente e seremos ternamente tocados em nossos corações depois de nos comunicarmos com esses seres.

Os verdadeiros instrutores não são exigentes. Nunca nos ordenarão para fazer nada, não pedirão que os veneremos, não nos manipularão, nem nos farão sentir inferiores ou nos tratarão como dependentes. Também, nunca nos fornecerão todas as respostas; nem tentarão nos controlar; e não tentarão ser nossa única fonte de informações. Não nos farão ter medo, raiva ou impotência, não serão abusivos, não colocarão em perigo nem a nós nem aos outros, nem nos encorajarão a fazer mal a nós mesmos ou aos outros.

E eles não se sentirão superiores a nós, nem permitirão que nos sintamos superiores a outros. Nunca tentarão nos fazer pensar que seu caminho é o único caminho; nunca tentarão melhorar nossos egos negativos nem terão nenhum conflito de emoções (nenhuma raiva). Os verdadeiros instrutores nunca insistirão para que nos separemos da família, dos amigos, ou da sociedade, nem negarão nossos eus completos, incluindo nossas emoções e sexualidade. Serão cuidadosos para não diminuir nossa energia nem nos deixar sentir desamparados ou piores do que quando os procuramos para pedir auxílio.

Se tiveram experiência com uma energia nociva, negativamente orientada, agora é hora de olhar para o que atraíram para si e porque. Talvez isso exija uma profunda pesquisa de alma, mas terá valido a pena, se vocês a compreenderem e processarem. Lembrem-se, energia atrai energia igual, portanto, isso é seu reflexo. Talvez seu caminho de aprendizado seja através desse portal em especial. Não há erros nem vítimas, só ignorância, falta de treinamento, de conhecimento e medos de se encarar. Se não podem fazer esse trabalho interior por si mesmos, encontrem alguém qualificado que possa ajudá-los.

A canalização é um processo interminável, sempre exigindo melhoria. Ao assumir a responsabilidade por nós mesmos e por aquilo que acontece por meio de nós, tornamo-nos capazes de sermos canais esclarecidos e metafísicos maduros. Felizmente, com as orientações acima mencionadas, vocês estão agora mais capazes de determinar o que é canalização autêntica e clara.

O poder e a capacidade de mudar vêm do interior do eu, o criador dentro de nós. Quanto mais conhecermos, amarmos e respeitarmos a nós mesmos, maior probabilidade teremos de atrair instrutores melhores, que serão atraídos a nós através da afinidade, oferecendo-nos potencial ainda maior para o crescimento. A canalização clara oferece essas possibilidades a todos nós, e dentro desse processo completo estão as dádivas e os milagres prodigiosos para o eu, a humanidade e o planeta.

Revista Amaluz

Página inserida em www.anjodeluz.com.br em 3 de janeiro de 2008 e atualizada em www.anjodeluz.net em 12 de fevereiro de 2011.