"Hoje eu queria voltar a ser criança... não ser dona de nada além do abraço e do colo de mãe, queria não pensar em nada além da hora de brincar. E ter alguém que me dissesse com o coração o que é melhor pra mim. Queria de volta esses pedacinhos soltos de felicidade e mais nada..."