CHEGUE NA PAZ

13 de jul. de 2022



Certa vez fui questionada, me perguntaram:
- O que você ganha orando regularmente?

- Geralmente não ganho nada, mas sim perco coisas...

- Perdi o orgulho, perdi a arrogância, perdi a inveja, perdi minha raiva, perdi a luxúria, perdi o gosto pelo pecado, perdi a impaciência, o desespero e o desânimo.

Às vezes, oramos, não para ganharmos algo, mas sim, para perder coisas que não nos permitem crescer espiritualmente.

A oração educa, fortalece e cura.

A oração é o canal que nos conecta diretamente com Deus.

Via- Terapia das Almas