- O que você ganha orando regularmente?
- Geralmente não ganho nada, mas sim perco coisas...
- Perdi o orgulho, perdi a arrogância, perdi a inveja, perdi minha raiva, perdi a luxúria, perdi o gosto pelo pecado, perdi a impaciência, o desespero e o desânimo.
Às vezes, oramos, não para ganharmos algo, mas sim, para perder coisas que não nos permitem crescer espiritualmente.
A oração educa, fortalece e cura.
A oração é o canal que nos conecta diretamente com Deus.
Via- Terapia das Almas

