CHEGUE NA PAZ

19 de jul. de 2022



Se eu morrer antes do meu Cão, gostaria de pedir permissão para poder voltar e poder despedir-me, para que o meu Cão saiba que Deus me chamou e que não o abandonei.

Quero que ele fique nas melhores mãos e lhe diga que estarei esperando.

Quero dar-lhe um último beijo, um último abraço e dizer-lhe essa foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Que sem ter meu sangue é a coisa que eu mais amei.

Se eu morrer primeiro, que me dê permissão para lhe dizer o quanto eu o quero.

E quando finalmente ficarmos juntos, será para sempre!