Perdi a conta
De quantas vezes segurei o teu mundo
E deixei o meu cair
De quantas vezes saí da minha zona de conforto
Pra ir ao teu porto
Só pra te fazer sorrir
-
São infinitas
As vezes que guardei a minha dor no bolso
Pra ficar com a tua
As vezes que te disse palavras bonitas
Desenhei os sonhos em que acreditas
E pintei no céu a lua
-
São Incontáveis
As vezes que fiquei com as tuas insónias
E com a tristeza que em ti pairava
Ofereci-te amor aos molhos
Chorei lágrimas dos teus olhos
Porque simplesmente eu te amava
-
Mas quando tu estavas bem
Com o ego de quem sobrevive
Fingias, que eu era ninguém
Fui um livro que nunca leste
Eu não posso perder o que nunca tive
Mas tu, simplesmente me perdeste!
(José Carlos SC)

.jpg)