CHEGUE NA PAZ

14 de jul. de 2022



"Aprendi a observar e a ouvir mais do que falar.

Entendi que ter voz também tem a ver com saber calar.

Barulho não é sinônimo de sabedoria. 
Já o silêncio, às vezes, é.

Aprendi a me importar menos com o que não merece de fato a minha atenção.

Aprendi que às vezes, a abundância também pode ser minimalista.

Aprendi a valorizar a qualidade, o conteúdo, mais do que a quantidade.

Aprendi que luxo é ter amor. 
Sucesso é ter paz.

Aprendi que ostentar riqueza material é o jeito mais triste de tentar ser feliz.

E que o status de maior prestígio, é aquele, que para ser, não precisamos ter.

Entendi que só posso experimentar a liberdade, quando me permito viver a vida que eu escolhi viver, e não a que os outros esperam que eu viva.

Aprendi que a gratidão é a pílula para a alma doente, e que a felicidade vem, quando tudo que pesa, sufoca e bloqueia, vai!"

(Wandy Luz)