Me contou um beija_flor...
E se for pra desistir, que seja do que turva seus olhos, das mágoas, do que te trava os passos e rouba seus risos, sua paz...
Desista de perder; a coragem, a esperança, o bom ânimo, o entusiasmo, a Fé em você e na vida.
Desista, sim! Desista de mumificar crenças e certezas, de responsabilizar a luz e as sombras externas (está tudo dentro de nós) por suas escolhas.
Assuma os equívocos, corrija as rotas, os rumos, reconheça as sombras, ilumine_ as de bons sentimentos, pensamentos e atitudes, e recomece quantas vezes necessário for.
Desista sim, de tudo que te é nocivo, que te limita, e te impede de voar.
Só não desista de jeito nenhum, por nada nem ninguém... dos seus sonhos mais bonitos, e de ser você sua melhor versão a cada dia.
E eu acredito no beija_flor.
(Helena Cardozo Rapozzo)

