Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
CHEGUE NA PAZ
21 de mai. de 2022
"Bonito mesmo é essa coisa de se amar,
que mesmo sem saber por onde recomeçar,
a gente sabe que é dentro da gente que
o maior amor deve morar."
(Fernando Suhet)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial