CHEGUE NA PAZ

21 de mai. de 2022



"Bonito mesmo é essa coisa de se amar,
que mesmo sem saber por onde recomeçar,
a gente sabe que é dentro da gente que
o maior amor deve morar."

(Fernando Suhet)