Vou te reconhecer...
"Nós viajamos pelo universo por milhares de anos, às vezes, juntos e outros separadamente.
Nós choramos a nossa ausência companheiros um do outro, escondidos atrás do Sol de alguma galáxia distante.
Nós rimos juntos pendurados na cauda de um cometa.
E nós nos amávamos escondidos dentro de alguma nebulosa.
Mil vezes nos despedimos e outras mil nos encontramos novamente e tantas vezes passamos próximos um do outro sem nos reconhecer.
Talvez esta seja nossa última viagem...
Eu estou aqui de pé neste pequeno planeta esperando o Universo me trazer você!
Vou te reconhecer, eu lembro...
Sua luz, sua fragrância, eu lembro da sua essência que também é minha.
Talvez nos encontremos novamente neste plano ou talvez seja
na viagem de volta... para a nossa casa...
Vou reconhecê-lo com a sincronicidade de nossas almas.
Seremos eternos para sempre, sem tempo ou espaço!"
Por: Witch Wolf

