CHEGUE NA PAZ

17 de mar. de 2022



Vou te reconhecer...

"Nós viajamos pelo universo por milhares de anos, às vezes, juntos e outros separadamente.

Nós choramos a nossa ausência companheiros um do outro, escondidos atrás do Sol de alguma galáxia distante.

Nós rimos juntos pendurados na cauda de um cometa.

E nós nos amávamos escondidos dentro de alguma nebulosa.

Mil vezes nos despedimos e outras mil nos encontramos novamente e tantas vezes passamos próximos um do outro sem nos reconhecer.

Talvez esta seja nossa última viagem...

Eu estou aqui de pé neste pequeno planeta esperando o Universo me trazer você!

Vou te reconhecer, eu lembro...

Sua luz, sua fragrância, eu lembro da sua essência que também é minha.

Talvez nos encontremos novamente neste plano ou talvez seja
na viagem de volta... para a nossa casa...

Vou reconhecê-lo com a sincronicidade de nossas almas.

Seremos eternos para sempre, sem tempo ou espaço!"

Por: Witch Wolf