"O amor às vezes, é sereno, nos faz navegar em águas calmas.
Nos faz conhecer a ternura e a delicadeza da alma.
Outras vezes é fogo, nos faz ser tormenta, nos aquece e faz com que nossa alma se inflame e conheça o calor das paixões.
Amar sempre, na serenidade ou na paixão, mas nunca deixar de amar..."
(Hilario Josepe Fioravante)
