Tempo de silêncio...
Silenciar é uma grande sabedoria, talvez a maior.
O silêncio precede qualquer criação... o silêncio abre espaços para que possamos criar qualquer coisa, resposta, cura.
Sim... no silêncio há respostas que não alcançamos.
No silêncio há saída de um ponto fechado.
O silêncio potencializa toda oração.
Muitas vezes, para ouvir o coração do outro, é preciso calar o nosso.
E para ouvir o próprio coração, é preciso silenciar a si mesma.
Temos o hábito de responder antes até que o pensamento seja formulado.
Quantas vezes você já pediu que alguém silenciasse a fala, as dúvidas, as explosões, para ouvir você?
Por hoje, ouça seu silêncio...
Permita-se.
E a partir daí, escolha diferente... crie o novo.
(Carmem K'hardana)
