CHEGUE NA PAZ

15 de jan. de 2022


Tempo de silêncio...

Silenciar é uma grande sabedoria, talvez a maior.

O silêncio precede qualquer criação... o silêncio abre espaços para que possamos criar qualquer coisa, resposta, cura.

Sim... no silêncio há respostas que não alcançamos.

No silêncio há saída de um ponto fechado.

O silêncio potencializa toda oração.

Muitas vezes, para ouvir o coração do outro, é preciso calar o nosso.

E para ouvir o próprio coração, é preciso silenciar a si mesma.

Temos o hábito de responder antes até que o pensamento seja formulado.

Quantas vezes você já pediu que alguém silenciasse a fala, as dúvidas, as explosões, para ouvir você?

Por hoje, ouça seu silêncio...

Permita-se.

E a partir daí, escolha diferente... crie o novo.

(Carmem K'hardana)