Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira...
Amizade não é dependência, submissão.
Não se tem amigos para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da letra.
É independência, é respeito...
O que é mais importante: a proximidade física ou afetiva?
Assim como há os amigos imaginários da infância, há os amigos invisíveis da maturidade.
Aqueles que não estão perto podem estar dentro.
(Fabrício Carpinejar)
