CHEGUE NA PAZ

17 de dez. de 2021



Às vezes, me dou o direito de não deixar que nada me afete - nem os medos e muito menos as decepções.

Hoje o frio congela o corpo, mas o sol sempre aquece a alma.

Escolhi sorrir, só por hoje, amanhã faço outras renúncias...

Nada é mais precioso do que estar em paz!

(Elizabete Araújo)