Às vezes, me dou o direito de não deixar que nada me afete - nem os medos e muito menos as decepções.
Hoje o frio congela o corpo, mas o sol sempre aquece a alma.
Escolhi sorrir, só por hoje, amanhã faço outras renúncias...
Nada é mais precioso do que estar em paz!
(Elizabete Araújo)
