"O discernimento da meia-idade surge com a renúncia.
Entende-se que perder a agitação é ganhar autoconhecimento.
A experiência traz a clareza do que é bom e do que é ruim, de que não vale realizar coisa alguma na contrariedade, de que nada mais será feito para agradar o outro".