A coisa mais sincera no mundo é a troca de energia.
Você pode estar cheio de problemas, com a cabeça a mil, mas só o fato de estar com alguém que te entende, parece que nenhum problema têm muita importância.
Não precisa palavras, não é necessário um monte frases prontas para nos acalmar, mas somente a presença, aquele colo com jeitinho de casa, aquele olhar que desconfigura qualquer problema, é o que nos faz sentir que o céu começa aqui.
Sentir a pele arrepiar é ótimo, mas ter a certeza que as almas andam de mãos dadas, é o que nos faz ter forças para continuar no meio de tantos vendavais.
(Luiz Flávio)

