Se alguém me perguntar quando foi que comecei a sentir a minha vida mais interessante, eu tenho a resposta na ponta da língua:
"QUANDO COMECEI A ME INTERESSAR MAIS POR MIM!"
A ser mais gentil comigo.
A dar menos espaço ao que não tem importância e a respeitar o tamanho do que, de fato, me importa.
A querer me conhecer melhor…
A ter bem menos pressa pra chegar sei lá onde.
A apurar o ouvido pra sentir a música das coisas mais simples, que cantam bonito e muitas vezes baixinho.
(Ana Jácomo)

